Ache a Especialista >

LEILÕES JUDICIAIS

LEILÕES JUDICIAIS

advocacia-leilao-judicial-brasilia

O Vilar, Alvim e Advogados associados têm por objetivo maximizar o patrimônio de seu cliente!

Voltado a um nicho de clientes que têm interesse em ver uma rentabilidade maior de seus investimentos, o escritório se propõe a prestar toda uma consultoria que antecede a arrematação de um bem imóvel em leilão judicial, possibilitando ao investidor uma maior garantia de sucesso e retorno de seu investimento no curto e médio prazo. Vale lembrar que este nicho do direito se destina ao pequeno, médio e grande investidor, que deseja incrementar o seu patrimônio de forma razoavelmente segura. Desse modo, atentos a todas as peculiaridades que envolvem a aquisição de um bem imóvel em leilão judicial, o escritório se propõe a:

  • Apresentar ao cliente, conforme a sua demanda, os imóveis que serão vendidos no leilão judicial, explanando os seus eventuais embaraços jurídicos.
  • Pareceres recomendando ou não a arrematação de determinado bem imóvel.
  • Avaliação de riscos e lucros futuros no desenrolar do processo de arrematação de bem em leilão judicial.Investigação minuciosa do bem a ser leiloado, tais como: dívidas de IPTU pendentes, ônus real do imóvel, documentação do bem, valor de mercado do bem e valor provável de venda futura, liquidez do imóvel, gastos com Imposto de Renda (IR) a título de ganho de capital na venda do bem, custos de ITBI e escritura do bem, verificação de um mesmo bem estar sendo leiloado em outros processos, além da averiguação do imóvel estar ocupado ou não.

Por fim, conhecedores da complexidade que envolve a arrematação de um bem em leilão, a proposta do escritório é transmitir segurança ao futuro adquirente, acompanhando-o e orientando-o na escolha, aquisição e venda futura do bem. Para tanto, o uso de remédios jurídicos como Ação de Despejo, Impugnação a Embargos de Arrematação, dentre outras medidas judiciais cabíveis, serão utilizadas nesse promissor mercado que é o de compra de bens imóveis em leilões judiciais.

VOLTAR